MINHA HISTÓRIA... Parte - 1

Sinceramente não sei o que me aconteceu esta semana, mas comecei a lembrar de varias coisas da minha vida, desde quando eu era criança, e comecei a me entender por gente, até os dias de hoje, quando estou com meus 27 anos. É muito fascinante relembrar por quantas coisas passamos ao longo de uma vida, alegria, lagrimas, dores, felicidades, frustrações por coisas que não aconteceram, tristeza por aquilo que gostaria que tivesse sido diferente, saudades, satisfação por metas e coisas conquistadas. É lembrando-se de todas estas coisas que vejo o quanto é maravilhoso viver.

A cada dia que passa tento fazer valer a pena cada segundo desta minha vida, mas apesar de muitas vezes esquecer de apreciar um nascer do sol lindo, apreciar o lindo dia que me aguarda, tudo por que, querendo ou não caímos na rotina, palavra esta, e atitude esta que tem quer ser totalmente abolida de nossas vidas, a rotina nos leva ao estress, e ele nos contamina de tal maneira que acabamos ficando cegos diante de situações simples de serem resolvidas.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário