MINHA HISTÓRIA... Parte - 2

Este é o inicio da jornada de palavras, hoje dias 28-06-2010, ao longo dos próximos dias vou relembrar de fatos que marcaram minha vida totalmente, não sei direito por onde minhas lembranças, e meu coração me levarão, mas espero conseguir colocar em palavras quanto fui feliz e sou feliz até hoje.

Meu nome é Fabio Domingues Pinto, vim ao mundo no dia 19 de outubro de 1982, às 19:45 hr. em Registro SP, meus primeiros anos de vida se passaram em um sitio na cidade de Pariquera-Açu, interior de São Paulo. Minha mãe era dona de casa, e meu pai trabalhava em uma fabrica de chá mate, minha avó morava a mil metros da minha casa.

Tudo começou quando tive o primeiro flash em minha memória, tinha aproximadamente 2 anos de idade, ano de 1984, era um dia de chuva, eu estava na casa da minha avó, esperávamos por minha mãe e meu pai, de repente lá no fundo da estrada ouvimos um carro vindo, foi chegando mais perto aquele barulho até se despontar na frente da casa, era minha mãe e meu pai em um táxi, um fusca branco, que ao estacionar em frente a casa, ainda atolou na canaleta onde escorria a água da chuva, meu pai desce e ajuda a minha mãe a sair do carro, e junto com ela sai uma das pessoas mais lindas que conheço até hoje, minha maninha enrolada em uma manta rosa, não lembro muito das coisas que aconteceram depois de ver eles chegarem, pois eu era muito novo naquela época.

Com o passar dos dias as coisas que aconteciam começaram a ficar guardadas em minha memória...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário