MINHA HISTÓRIA... Parte - 10

Olá pessoal! Me desculpem ficar alguns dias sem portar histórias novas, mas fui para Cajati esse final de semana visitar minha família, e aproveitei para conversar com minha mãe sobre alguns fatos marcantes da minha vida, consegui mais três histórias, "Fabio o cofre", "Família toda em uma bicicleta", e "Fabio o assassino de dedão", nos próximos dias estarei postando essas histórias.
Gostaria que vocês estivessem postando comentários... E vamos continuar a história...

Em um daqueles retornos as aulas de todo ano, marquei de ficar com uma gatinha dentro da sala de aula, todos saíram e nós ficamos ali, fechamos a porta, e começamos a nos beijar, o inspetor ia de sala em sala trancando as portas, a porta tinha uma janelinha, antes de fechar ele olhava pela janelinha para ver se estava tudo certo, quando ele olhou naquela porta, o que ele viu, isso mesmo o Fabio e a menina ao beijos, ele abriu a porta, e falou: peguei vocês, vou chamar a diretora, trancou a porta e deixou agente ali, ai já arquitetei né, falei para ela confirmar que estávamos apenas conversando, a diretora chegou e nos juntou, falando: bonito, vou chamar os pais de vocês aqui, agora vocês vão ter casar. Nossa!!! Aquela hora eu gelei, rsssss... Falei que estávamos conversando somente, ai papo vem e papo vai, ela nos liberou sem chamar nossos pais. Olha por que eu falo que você tem que se relacionar com todo mundo... rsssss... No outro dia encontrei a diretora, ela veio falar comigo, falou que quando tinha a nossa idade não fazia aquilo, eu falei, té parece que não, ela falou, eu beijei pela primeira vez com dezoito anos, ai cai na gargalhada, vê se isso é papo de diretora e aluno.
Mas as coisas marcante não aconteciam somente na escola, acontecia também na rua onde eu morava. Não sei se vocês já brincaram de quebrar ovo na cabeça dos amigos no dia do aniversário, pois é, eu brinquei muito disso, todo aniversário era a mesma coisa, eu chegava a enterrar ovo durante uma semana para quebra na cabeça dos meus amigos, até minha mãe entrava na roda, pois eu a minha mana, a Adriana e a Elaine, nós ficávamos escondidos esperando minha mãe chegar do trabalho, quando ela chegava, da lhe ovo e trigo nela, rsssss... Mas também tinha a volta, quando chegava o meu aniversário, lembro que eu me preparava para o ataque dos meus amigos, eu sabia que ia ficar cheio de ovo, pegava alguns ovos e ficava com eles também, quando eles vinham quebrar em mim, eu também quebrava neles, mas teve uma vez que não deu muito certo, corri um monte para fugir deles, mas eles me pegaram, só que eu tinha escondido um ovo dentro da cueca, quando eles me prenderam no poste para quebrar os ovos, me empurraram muito forte naquele porte, ai adivinha o que aconteceu, isso mesmo, rssssss... o ovo que estava dentro da minha cueca quebrou, da lhe Fabião colocar a mão dentro da cueca para tirar os pedaços da casca, e todo mundo a minha volta dando risadas.
Voltando as coisas que aconteceram quando eu ainda morava no sítio, minha mãe estava falando que eu já fui um cofre...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário