MINHA HISTÓRIA... Parte - 13

Uma outra história muito trágica foi quando eu quase perdi um dos meus “egges”... rsssssss... Bem isso mesmo minhas partes baixas.
Foi com aquela bicicleta que meu pai me deu de presente, todos os dias eu e meu amigos ficávamos brincando de bicicleta na rua, muitas vezes apostando corrida, outras empinando, equilibrando, tudo aquilo que moleque gosta de fazer, no final da minha rua tinha um rio, mais conhecido como “rio bosteiro”, para atravessar esse rio existia uma ponde de balanço, do outro lado do rio tinha 2 campos e uma pista de MotoCross, todas as tardes eu e meus amigos íamos para a pista de MotoCross ficar brincando, muitos tombos, muitas risadas, raramente choro, mas naquela tarde comigo foi diferente, eu uma daquelas acrobacias, foi fazer a tal da “RL”, igual ao que o garoto esta fazendo na foto acima... Aconteceu o pior, fiz a “RL” e acertei meus ovos no parafuso que prende o guidão, goi bater e cair, fiquei algum tempo ali caído e curtindo a dor, meus amigos em cima preocupados, coloquei a mão por dentro da cueca, e retirei cheia se sangue, naquele momento fiquei muito preocupado, voltei rapidamente pra casa, obviamente empurrando a bicicleta, cheguei em casa não tinha ninguém, fui ver o corte, estava feio, era um corte de mais ou menos 1 centímetro, tomei um banho e fiz um curativo, meus pais não iriam ficar sabendo, mas deixei um pedaço do algodão sujo perdido no banheiro, ai fui obrigado a contar para minha mãe.
Depois daquele dia nunca mais “RL”, e graças a Deus a cicatrização foi perfeita, sem seqüelas.
Gostaria que todas as crianças tivessem o privilégio de ter tido a minha infância, brincar as varias brincadeiras, nas linhas abaixo que contar um pouco sobre as brincadeiras...

Continua...

Frase do dia: Sonhe como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário