MINHA HISTÓRIA... Parte - 15

Galera torne-se um seguidor do meu blog, conto com vocês!!!

Quando eu era pré-adolescente gostava muito de jogar bola, mas sempre fui muito ruim, perna de pau mesmo, todas as vezes que iam montar time e fazer as escolhas eu era sempre o ultimo a ser escolhido, isso quando o numero de amigos não dava impar, rssssss... ai eu ficava de fora, meu pai vendo que eu não tinha futuro no futebol me deu uma bola de campo, ai me tornei o dono da bola, nunca mais fiquei de canto, ai de que ficasse, rssssss... Levava a bola embora.
Como eu tinha a bola, todos os dias depois que voltava da escola e almoçava, meus amigos vinham me chamar para ir para o campo, independente de esta um sol escaldante ou não, teve uma vez que fomos para o campo, mas estava tão quente, tão quente que não agüentamos ficar jogando... Como eu já tinha escrito antes, para chegar a esse campo nós tínhamos que atravessar uma ponte de balanço, lá passava um rio, nome: “rio bosteiro”, tinha esse nome por que esgotos de varias casas da cidade eram descartados lá... Voltando ao dia de calor, naquele dia meus amigos falaram para irmos lavar os pés naquele rio, eu fiquei meio assim, pois de meu pai imaginasse que eu estava perto daquele rio, eu estaria frito, mas acabei indo com meus amigos, chegando lá, como estava muito calor, meus amigos entraram naquela água, eu morrendo de vontade de entrar também, mas ao mesmo tempo morrendo de medo do meu pai, me segurei no ultimo, mas não resisti entrei naquele rio rssssss.
Foi lá que fiz minha primeira aula de natação, rsssss... aprendi a nadar lá, depois daquele dia ir para o campo jogar bola era somente uma desculpa, pois falávamos para nossos pais que íamos jogar bola no campo, quando na verdade íamos para o rio, tínhamos um trato de não contar para nossos pais, passávamos a tarde inteira lá, voltávamos com a pele meio cinza. Para minha mãe e meu pai não desconfiarem, cheguei a deixar uma cueca reserva escondida no mato, desta forma nunca chegaria com o calção molhado em casa, acho que fizemos isso por vários verões, até que um dos meus amigos contou para mãe dele, automaticamente aquela mãe foi e falou para as outras, nossa! Quando minha mãe soube que vivíamos naquele rio todas as tardes, me proibiu, ameaçou contar para meu pai, se ela fizesse isso com certeza a cinta iria cantar rssssss, falou que não contaria se eu prometesse a ela não ir mais lá, foi o que fiz, pois manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Quando passei dos meus onze anos...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário