MINHA HISTÓRIA... Parte - 16

Ola pessoal! Mais uma história fresquinha para vocês, saiba que tem muito mais de onde veio essa, rssssss...

Galera torne-se um seguidor do meu blog, conto com vocês!!!

Quando passei dos meus onze anos, todas as férias escolares de final de ano eu ia para casa do meu tio, ficava em Peruibe, litoral de São Paulo, passava quase três meses lá, meu tio e meu pai naquela época trabalhavam de garçom, pois na temporada eles ganhavam um bom dinheiro, eu ficava minhas férias me divertindo e ganhando uns trocados também, pois no final da tarde eu ia para o restaurante trabalhar de aprendiz de garçom, era muito legal, complicado mesmo era voltar pra casa no final das férias.
Quando eu tinha treze anos meu pai e meu tio compraram um quiosque para passar a temporada de verão, esperavam ganhar um bom dinheiro naquele verão, caprichei na escola, e no final de novembro já estava liberado para ir para praia, trabalhei a temporada inteira, fazia os sucos e batidas no quiosque, voltei e meia estava dentro do mar, foi umas das melhores férias que passei, no final quando já estava para voltar embora recebi meu grande pagamento, R$ 320,00 para um adolescente, aquele dinheiro era uma fortuna pra mim. Fiz grandes coisas com aquele dinheiro, logo quando cheguei em Cajati, fui em uma loja e fiz minha aquisição material de caráter durável, comprei meu primeiro veiculo, rssss... uma linda bicicleta, com dezoito marchas, freio especial, fiquei muito feliz com a aquisição, comprei outras coisas com aquele dinheiro, roupas, e um tênis novo, nada melhor que conquistar as coisas com muito suor, você valoriza muito mais, lembro que aquela bicicleta durou bastante, pois eu cuidava muito.
É pessoal, foi como falei, sempre fui feliz, mas como já havia escrito no inicio, nem tudo foi alegria e felicidade, aconteceram coisas naquele meus treze anos que gostaria de apagar de minha memória, chorei muito, e senti muito, hoje já sou tranqüilo com tudo que aconteceu, a história chata foi a separação de meus pais, para um adolescente presenciar tudo o que aconteceu, e não cair no mundão foi muito difícil...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário