MINHA HISTÓRIA... Parte - 17

Olá pessoa, me desculpem ficar tanto dias sem postar minhas histórias, mas é que esta semana que passou foi bem corrido, e não consegui escrever nenhuma história, mas a parti desta semana as coisas retornam ao ritmo normal.

Não se esqueçam de se tornar um seguidor do meu blog... tenham um ótimo restante de domingo!!!

É pessoal, foi como falei, sempre fui feliz, mas como já havia escrito no inicio, nem tudo foi alegria e felicidade, aconteceram coisas naqueles meus treze anos que gostaria de apagar de minha memória, chorei muito, e senti muito, hoje já sou tranqüilo com tudo que aconteceu, a história chata foi a separação de meus pais, para um adolescente presenciar tudo o que aconteceu, e não cair no mundão foi muito difícil, pois é nessa idade que as coisa ruins aparecem para você experimentar, mas tenho certeza que Deus já estava me olhando dês daquela época.
Foi bem difícil aceitar, principalmente da maneira que aconteceu, mas esses detalhes não vem ao caso nessas minhas historias, pois quero contar sempre as coisas legais e divertidas que vivi.
Com a separação dos meus pais, fiquei com minha mãe, mudamos para um outro bairro, passamos algumas dificuldades em casa, mas graças a Deus tudo foi se resolvendo com o passar dos anos.
Acabei de lembrar de mais uma história legal, lembro que eu tinha doze anos, meu pai comprou um Fusca, muito lindo, amarelo, com umas calotas show, todo final de semana meu pai me dava a chave, não para eu dirigir rsssss... mas para eu lavar o carro, eu sentia o maior prazer em fazer aquilo, limpava ele completo, com direito a cera e tudo, e colocava jornal dentro para não sujar os tapetes rsssss... que cuidado todo era aquele! Hoje não faço a metade disso com meu carro, espero que meu filho um dia faça, mas voltando a história, depois que eu terminava, eu ficava dentro daquele carro só imaginando dirigindo, fechava os olhos, eu acelerava, trocava de marcha, imaginava fazendo o roteiro da estrada que levava a casa da minha avó.
Uma bela tarde, e para minha surpresa, meu pai de bom humor que estava falou: Fabio vamos dar uma volta, hoje você vai dirigir, naquele momento foi euforia total, minha mão como sempre soando, aquela hora passou a gotejar, fomos para estrada do cimento, tinha esse nome por que era a estrada que levava a fabrica de cimento da cidade, tinha uns lagos em volta, lagos este que eu e meu pai pescávamos. Chegamos lá na estrada, meu pai passou o volante do fusca pra mim, como piá fica sempre prestando atenção como se faz para dirigir, meu pai nem precisou falar nada, liguei o carro coloquei primeira, soltei a embreagem, e deixei morrer... normal, ou vocês acharam que eu ia sair de primeira rsssss... na segunda tentativa consegui sair, primeira, segunda, até a quarta marcha, meu pai falou: para quem nunca dirigiu até que você esta dirigindo bem, fiquei todo cheio, mau ele sabia o que viria a acontecer, fomos até o final da estrada, e voltamos, quando estávamos chegando perto de um dos lagos, ele falou para eu parar o carro para olharmos o lago, não pensei duas vezes, pisei no freio, ai veio o problema, eu não sabia a intensidade com que tinha que pisar no freio, pisei forte mesmo, meu pai foi com a rosto no para brisa, se não fosse ele proteger o rosto com a mão, com certeza ele teria quebrado o para brisas, ele brigou um monte comigo, mas depois daquele dia todas as outras vezes que saímos e ele me deixou dirigir foi tranqüilo.
Na cabeça do meu pai aquela tinha sido a primeira vez que eu tinha dirigido, mas eu e meu...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário