MINHA HISTÓRIA... Parte - 9

Voltando as histórias da escola, foi lá que muitas coisas aconteceram, meu primeiro beijo rolou lá, foi muito engraçado, pois eu tinha por volta de 11 anos, era uma menina mais velha que eu, e feia, ficávamos todos nós nos intervalos paquerando, veio uma amiga dela e falou que ela queria ficar comigo, pô, até então nunca tinha beijado na boca, tudo que fazia era ficar treinando no meu braço, rsssss... não me fiz de difícil, falei que aceitava ficar com ela, fui pra trás da escolinha, e fiquei esperando, de repente chega aquela baixinha, nem falou nada, chegou e me tascou um beijo, desentupiu pia, rssss... e logo foi embora, nossa!!! Aquele dia parecia que eu estava nas nuvens pois tinha dado o meu primeiro beijo na boca.
E o tempo foi passando, lá na escola tive minha primeira namorada, foi um mês apenas, pois logo ela foi embora da cidade... acho que essa de pessoas irem embora seria um fato em minha vida... rsss... acho que lembro até o nome dela, era Rejane se não me engano. Lembro de algo marcante, literalmente marcante, foi na primeira semana de aula, estava na primeira serie, cai e bati com minha cabeça na quina da cadeira, e fiz um corte que até hoje tenho a marca, e para completar as cicatrizes, na ultima semana de aula, depois de ter passado 9 anos de minha vida ali, cai e bati com meu queixo no chão, fiz um corte, quatro pontos. Quem lê isso, pode achar que eu era molão, mas na verdade vivia aprontando, e por isso me machucava.
Fiz amizade com todos os professores, merendeira, inspetores e até a diretora, todo mundo me conhecia, era muito popular na escola. Uma vez a diretora Robelia me livrou de uma que nem eu esperava. Em um daqueles retornos as aulas de todo ano, marquei de ficar com uma gatinha dentro da sala de aula...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário