MINHA HISTÓRIA... Parte - 8

É, mas essa diversão acabou quando o final do ano chegou, minha mãe foi à ultima reunião de pais e mestres do ano, recebeu uma noticia que não agradou-a nem um pouquinho, a professora de história, Sueli que deu a noticia, informou que eu não pisava na escola já fazia algum tempo, e que por isso estava reprovado.
Eu sabia que naquele dia o bicho ia pegar pro meu lado, você não acredita, mas fiquei em casa esperando ela em baixo do sofá escondido, quando ela chegou, me pegou, e me deu uma sova daquelas, apanhei mesmo, também mereci né, no ano seguinte fui o primeiro a estar aprovado em todas as matérias no terceiro bimestre, e alem disso meu pai havia prometido me dar uma bicicleta caso eu passasse em todas as matérias, sem ficar de recuperação, era inicio de novembro, inicio do quarto bimestre eu já tinha sido aprovado, e ganhei minha bicicleta. Talvez esteja adiantando algumas história. Por falar em bicicleta, aprendi andar de bicicleta como uma Caloi barra forte que meu pai tinha, na verdade quem me ensinou a andar de bicicleta foi meu ele, a primeira vez que consegui andar sozinho, nós estávamos voltando de uma pescaria na lagoa da Serrana (antiga fabrica que existia na cidade, que agora esta dividido em três fabricas), ai ele falou para eu subir e começar a pedalar, ele estava me segurando, quando olhei para trás eu estava andando sozinho, eu fiz a maior festa, ele é que não gostou muito, pois tinha acabado de dar asa para cobra, pois daquele dia em diante todos os finais de semana eu ficava pentelhando ele, até ele deixar eu ficar andando com a bicicleta dele, nesta época eu já deveria ter uns 11 anos.

Voltando as histórias da escola, foi lá que muitas coisas aconteceram, meu primeiro beijo rolou lá, foi muito engraçado...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário