MINHA HISTÓRIA... Parte - 3

Com o passar dos dias as coisas que aconteciam começaram a ficar guardadas em minhas memória, lembro-me que meu pai trabalhava em uma fabrica de chá, ele saia todos os dias logo cedo para trabalhar, assim que ele saia eu acordava, tomava café, e saía correndo estrada abaixo para casa da minha avó, descia sozinho, e passava o dia todo lá, voltava no final da tarde quando meu pai retornava do serviço. Eu ficava lá brincado de carrinho, que na verdade não era bem um carinho né, era lata de sardinha, que eu ficava imaginando que era um carrinho, e brincava em um monte de areia em frente a casa da minha avó.
Fatos foram acontecendo, meu pai comprou a primeira televisão da redondeza, era um televisão de 14 polegadas, preta e branca, quando chegava o inicio da noite, todos da minha família, vó, tios e outros parentes se reuniam lá em casa para assistir o JN, e a novela, todos os dias era a mesma coisa.
Fato que me lembro dando muitas gargalhadas, foi quanto eu encontrei um prego, e minha mãe estava passando roupas, eu ameaçando colocar o prego na tomada, e ela falando que não era para eu colocar o prego ali, foi ela ir no quarto para levar a roupa, eu peguei o prego e coloquei na tomada, tomei um baita choque, sai correndo procurando ela gritando, e com as imagens todas tremendo.
Outro fato que me marcou muito...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário