MINHA HISTÓRIA... Parte - 4

Outro fato que me marcou muito foi uma vez que caiu uma chuva de verão no meio da tarde, na lateral da minha casa tinha um canaleta para água da chuva, as vezes aquela água formava uma poça, eu como era criança, e criança não pode ver água que já quer brincar; enquanto minha mãe estava dentro de casa, fui lá para fora brincar naquela poça, tirei meu calção, e sentei naquela água suja, peladinho, quando menos esperava quem chega, meu pai voltando do trabalho, me chamou para dentro de casa e me bateu, esta foi a primeira vez que me lembro de ter apanhado do meu pai.
Esses dias quando fomos passear lá no sítio, minha mãe estava contando uma história, ela falou que uma vez quando eu tinha uns 3 ou 4 anos, minha irmã estava próximo da estrada, ai ela escutou um carro vindo, foi quando ela falou: Fabio segure sua irmã, ela disse que eu segurei tanto que joguei ela no chão e fiquei em cima até o carro passar, assim que o carro passou, minha mãe estava vindo nos buscar, mas o quintal estava molhado, e ela caiu com a bunda no barro... rsssss... da mesma maneira que estou rindo agora, minha mãe falou que fiquei rindo dela, e ela falava para eu parar de rir; engole essa risada menino, imagina só a dificuldade que eu não passei naquela hora.
De vês em quando um primo meu vinha na minha casa, uma vez ele chegou lá com uma história de um tal de paraquedas, nem fazia idéia do que se tratava, mas ele sabia.
Ele falou: primo vamos fazer um paraquedas, e você vai poder voar, lá vai eu na onda do primo, ele pega um saco de arroz de 5 Kg vazio, abre com uma faca e fala para eu ir pegar uma linha de costura, fui ate a caixinha de costura da minha mãe que ficava escondido no quarto, peguei um carretel de linha e entreguei para meu primo, ele amarrou no saco de arroz e colocou na minha costa, pediu para eu subir e pular do pé de ipê que tinha em frente a minha casa, e lá fui eu, pulei da arvore achando que ia voar... rssssss... chute o que aconteceu, isso mesmo, me estatelei no chão, ainda bem que eu não me quebrei, mas desta forma aprendi que paraquedas era muito perigoso.
Meu primeiro carro, presente do meu pai...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário