MINHA HISTÓRIA... Parte - 5

Meu primeiro carro, presente do meu pai, ele trabalhava na fabrica de chá, lá tinha muitas caixas de madeira, ele fez quatro rodas de madeira e construiu o meu carro, detalhe, conversível... rsssss... e lá fomos nós descida a baixo, ele e meu tio me empurrando, e o Fabião só alegria.
Sabe amigos, agradeço muito a Deus pela infância que tive, pude desfrutar de muitas coisas, fui muito feliz, vocês ainda vão ler varias outras histórias. Hoje estava conversando com uma amiga, e comentamos como são privilegiados aquelas crianças que podem brincar, brincadeira naturais, divertidas, diferente das brincadeiras que as crianças de hoje praticam, vídeo game, televisão, computador, só dentro de casa, sei que a realidade de hoje é diferente da que eu vivi a 23 anos atrás, mas quero fazer junto com meu filho tudo aquilo que meu pai fez junto comigo, isso fez e faz a diferença na minha vida até hoje. Muitos acham que para ser feliz precisa ser rico, mas aprendi com minha família, ricos são aqueles que não sentem falta de nada.
A mudança para cidade, lembro mais ou menos dos fatos que aconteceram; meu pai foi procurar emprego em uma cidade vizinha chamada Cajati, cidade esta que é minha cidade natal hoje, mas o fato foi que ele foi para Cajati, e nós, eu minha mãe e minha irmã ficamos no sítio, a espera da volta dele, dentro de semanas ele voltou empregado, e já tinha alugado uma casa. Fomos embora, naquela época eu deveria ter 5 anos, lembro que chegamos já era noite, mal sabia eu que iria passar os melhores momento de minha vida naquela cidade. Era uma casa de madeira nos fundos de uma outra casa, e nesta outra casa morava, e mora até hoje minha segunda mãe, Cida, ela era viúva, e tinha duas filhas, Adriana e a Elaine.
Ao amanhecer fui ver como era a rua onde eu brincaria muito, tudo era novidade...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário