MINHA HISTÓRIA... Parte - 7

Olá amigos!
Desculpa ficar esses 3 dias sem postar nada, mas tive alguns probleminhas chatos para resolver.

Lembro-me do meu primeiro ano na escola, estudei na E.E.P.G Frutuoso Pereira de Moraes durante 9 anos, era pra ter sido 8 anos, mas acabei repetindo 1 ano por completa safadeza minha mesmo, vivi momentos muito legais naquela escola, lembro-me como de fosse hoje, a cada inicio de volta as aulas, sempre era os melhores momentos, colocava a melhor roupa, ficava bem bonito, e ia, chegava na escola com o rei na barriga, pois alem delas me considerarem uns dos garotinhos mais bonitos da escola, eu também me achava, rssss... me diverti muito naquela escola, aprendi muito durante o período que estive lá, lembro-me de fatos que me marcaram muito, eu tinha um primo que tinha recentemente se mudado para Cajati, e por coincidência estudamos na mesma turma, o nome dele era Julio César, cachias que só ele, ficávamos disputando em sala de aula quem tirava a maior nota, e sempre ficávamos empatados, os anos que estudamos juntos foram os anos que mais tirei nota, pois existia essa disputa entre nós dois. Só estudamos juntos por que eu reprovei na quinta série, não vou falar que foi por um mal motivo, mas reprovei. Estudava em uma escola estadual, e como toda escola estadual, aquele anos teve uma greve de professores bem longa, dorou aproximadamente três meses, foi umas das maiores greves que já aconteceram, o que fazíamos; por que não foi só eu que reprovei naquele ano, foi eu e meu amigo Nil, logo depois que terminou a greve, voltamos as aulas, mas sem a mínima vontade de continuar estudando naquele ano, íamos no horário normal para escola, mas em vez de entrar na escola, esperávamos dar o horário para que minha mãe, e a mãe dele saírem trabalhar, e voltava mos pra casa, ou ficávamos assistindo desenho, quando não jogando vídeo game, ele tinha um Atare 2000, era uma diversão só.

É mas essa diversão acabou quando o final do ano chegou, minha mãe foi...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário