MINHA HISTÓRIA... Parte - 19

Galera torne-se um seguidor do meu blog, conto com vocês!!!

Mas vamos lembrar de coisas boas, quem é que nunca brincou de carrinho de rolimã, eu brinquei muito, me machuquei muito também, lembro que meu amigos na rua tinham, e ficávamos revezando no carrinho, era muito legal, meu pai não gostava que eu ficasse andando na rua, vendo que não tinha jeito de eu não ficar brincando na rua, foi e fez um carrinho lá no sitio, na casa da minha avó, era a diversão do final de semana, apostávamos corrida, corríamos e para cima e para baixo, lembro que um dia eu estava apostando corrida em ladeira com meu primo, eu esta na frente, quando de repente a roda dianteira Do carrinho dele subiu por cima da minha traseira, e entre as duas rodas estava meu dedo, machucou feio, chorei um monte, mas fazia parte da brincadeira.

Aprontei muito com meu amigos lá da rua, lembro que nós pegávamos Bombril, acendíamos e ficávamos rodando, a maior alegria era ficar vendo aquelas fagulhas de fogo voando no ar, pegávamos também saco plástico para ficar queimando, e ouvindo aquele som que só quem já fez isso sabe como é rssssss... pegávamos a linha da pipa, amarrávamos em um pedacinho de carvão, e jogávamos para o sapo, ele engolia, e nós ficávamos puxando ele depois, alem disso ainda tinha outra coisa que achávamos muito engraçado, amarrar um pedaço de Bombril em uma linha, depois amarrávamos a outra ponta no rabo de gato ou de cachorro, acendíamos o Bombril e era fagulha para todo lado rssss, hoje penso, coitado dos animais rsssss... Uma vez encontramos uma carteira velha, pegamos aquela carteira, amaramos uma linha e jogamos na rua, e ficamos escondidos, quando alguém passava na rua e via a carteira tentava pegar, nós puxávamos, era muito engraçado.
Fiz cada coisa que nem eu acredito, sabe, sempre ouvi falar que tudo era “FASE”, não acreditava muito, mas hoje vejo que realmente tem algumas coisas na vida que é fase mesmo, quando estamos vivendo ela achamos que aquilo nunca mais vai acabar, mas um dia passa. A partir das próximas linhas vou falar de uma outra fase da minha vida,
adolescência, meu primeiro emprego, estudar no periodo noturno, minha primeira namorada de verdade, o dia em que aceitei Jesus em minha vida e conhecia a verdade, meus verdadeiros amigos, meus novos amigos, a equipe dos Gillós, são inúmeras as histórias, acho que com essa outra fase da minha vida chegarei a história de numero 100.
Vamos curtindo juntos...

Continua...

2 comentários:

  1. Pow... bem pessoal o seu blog, gosto disso... tem coisas aí que me lembro, rsss...
    Abração! Passarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito emocionante relembrar algumas coisas do passado,lembro como se fosse hoje o dia que vcs chegaram pra morar ao lado de casa, etenho muito orgulho de ter você como amigo até mais q um amigo um irmão, agente se divertia muito e brigavamos tbem rsrs, coisa de irmão mesmo, que briga e logo estão se lambendo rsrs, vc e Laine era o que mais brigava, sua vó até falava que vcs iam acabar casando rsrsr, porque vcs brigavam demais era até engraçado, fase boa meu qrido que não tem como esqueçer, eu agradeço a Deus por ter colocado vcs na minha vida e da minha família, nós amamos muito vcs..um gde bj no seu coração

    ResponderExcluir